PageRank

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dilatex Como Tomar o vasodilator do momento


De tempos em tempos surgem sempre aqueles suplementos que "prometem" as melhores "maravilhas" do mundo, no momento um destes Suplementos seria o tal do Dilatex (que alias eu também comecei a  tomar) que promete uma grande vasodilatação das veias ou seja o efeito NO2.

Vamos desvendar  o Tal do Dilatex e ver como Toma-los e algumas informações a mais sobre o mesmo. 

As combinações que potencializam a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico são a febre do momento dentre os praticantes de fisiculturismo e atletas que tem a hipertrofia como objetivo
Pensando neste público, o laboratório da Power Supplements desenvolveu no Brasil a tecnologia OxyPump, criada em laboratório, esta tecnologia mostrou-se um poderoso ativo para estímulo do Óxido Nítrico, o que faz do Dilatex o vasodilatador mais potente da atualidade. 
Estudos apontam que o OxyPump pode manter o efeito PUMP por mais tempo e gerar efeitos progressivos no ganho de massa.
óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA).
A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros.
A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. 
A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. 
Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; 
No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.

Benefícios do Dilatex

  • Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso
  • Ganho rápido de massa muscular
  • Maior Vascularização ( veias saltadas) 
  • Ganho surpreendente de força
  • Aumentos consideráveis de carga nos exercícios
  • Mais resistência e fôlego

Sugestão de uso
  • Tomar 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino uma vez por dia
  • Cada frasco de Dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses

Advertência

Contra-indicação
Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.
Conservação: Manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.
OBS.: Produto liberado pela ANVISA para venda no Brasil conforme RDC 27/2010 ANVISA.

Informação Nutricional
Porção 2,12g; (4 cápsulas) Valor Energético: 3 kcal = 11kJ (0% VD), Proteína 0,8g (1% VD), Cálcio 185mg (18%VD). Por cápsula 500mg Cálcio 47mg (5%VD).
“Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Perguntas e respostas enviadas pela equipe da Power Suplements


Pergunta: Quando e como tomar?
Resposta: 
Dias em que há treino, tomar 4 cápsulas (juntas) entre 30 minutos e 1 hora antes do treino.

Pergunta:  Devo tomar o Dilatex nos dias em que não treino?
Resposta: 
Nos dias em que não há treino é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua alimentação. 
Algumas pessoas tomam Whey Protein e o organismo só absorve 20% da suplementação.
 O Dilatex cria uma biodisponibilidade de até 85% dos nutrientes ingeridos pela alimentação e a suplementação. 
Tomando nos dias em que não treina você vai otimizar sua alimentação e sua suplementação.Resultado: maior crescimento muscular em menos tempo.

Pergunta: Dilata as veias do coração?
Resposta: 
Não, seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. 
Os componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

Pergunta:  O Dilatex dá massa muscular?
Resposta:  
Ele dá vasodilatação e pump como função principal como segunda função, ele tira a fadiga, estimulando a Carnosina,como terceira função, ele auxilia no ganho de massa, porque ajuda você a melhorar a absorção das proteínas da sua alimentação e suplementação adicional.

Pergunta:  Quais são os resultados do Dilatex?
Resposta: 
Dilatex tira a fadiga sem forçar seu sistema nervoso central você passa batido no horário que geralmente ficaria cansado, sem forçar, naturalmente, estimulando a carnosina. Além do efeito principal pump monstro!

Pergunta: Quantas mg tem de arginina e alanina?
Resposta:  
As cápsulas do Dilatex tem a tecnologia OxyPump, que somam 2,12g do complexo de Arginina e Alanina em 4 cápsulas, mas a proporção não nos é informada pelo laboratório que desenvolveu a tecnologia. 
O que se sabe é que a proporção foi determinada por estudos para gerar os resultados que conhecemos do produto.
A grande diferença dele é que ele tem um alto grau de absorção pelo seu organismo se você manipular 3g de Arginina, somente 300mg estarão biodisponíveis para seu organismo absorver, o restante será expelido sem que seu organismo aproveite no caso do Dilatex, por causa deste composto OxyPump, das 2,12g de Arginina+Alanina, 90% fica biodisponível, é o que faz a grande diferença.


Pergunta: Mulheres podem tomar o Dilatex ?. 
Sim, não a contra indicações para mulheres 

Descritivo técnico: ele tem um fator chamado OxyPump, 4 cápsulas tem 2,12g de OxyPump. O que faz com que ele tenha 90% de absorção muitas pessoas manipulam 3g de arginina e não tem resultado, por um simples detalhe, arginina manipulada não dá 10% de biodisponibilidade. 3g de arginina manipulada dá 300mg de absorção. 2,12g de OxyPump dá quase 2g de absorção de arginina+alanina por isso ele funciona já no primeiro treino.

 Fonte: Dicas de Treino