PageRank

terça-feira, 16 de julho de 2013

O que é Gh

O que é o Hormônio de Crescimento Humano?
O Hormônio de Crescimento Humano (HGH) é um hormônio de proteína de 191 aminoácidos, sintetizado e produzido por células chamadas somatrophs, na glândula pituitária anterior. 
O Hormônio de Crescimento Humano é como o estrogênio, testosterona, progesterona, melatonina, ou DHEA - um dos muitos hormônios endócrinos que declinam com a idade. 
Totalmente exclusivo do Hormônio de Crescimento Humano é o fato de que, embora sua secreção diminua com a idade, o corpo ainda produz a mesma quantia de HGH de alguém com 20 anos. 
O problema reside na liberação do hormônio de crescimento humano pelas células pituitárias envelhecidas.
O Hormônio de Crescimento Humano - HGH é o mais abundante hormônio produzido pela glândula pituitária, um processo que atinge seu pico durante a adolescência. 
A secreção do Hormônio de Crescimento Humano diminui, gradualmente, com a idade. A partir dos 20 anos, a secreção do hormônio HGH é reduzida em aproximadamente 14% por década, aos 60 você segrega só 25% da média do HGH que segregava aos 20 anos de idade. 
Esta redução do hormônio de crescimento humano contribui enormemente para a aceleração do processo de envelhecimento.
BENEFÍCIOS
Apesar de ser chamado de hormônio de crescimento, estudos clínicos têm mostrado que o HGH, quando utilizado por adultos, proporciona importantes benefícios ao organismo, não interferindo diretamente no aumento da estatura.
Aumento da energia e vitalidade - Este pode ser um dos primeiros benefícios constatados, especialmente por aqueles com pouca energia. HGH acelera o metabolismo das células. Ele também rehidrata os tecidos do organismo proporcionando vitalidade e uma energia mais vigorosa.
Redução da gordura e celulite - HGH pode realmente remodelar o corpo. Perda de gordura e diminuição da celulite podem ser aceleradas significativamente enquanto que a massa muscular magra aumenta.
Desenvolvimento da musculatura - HGH estimula o crescimento do músculo porque aumenta o número real das células musculares. Ele também afeta o tamanho dessas células por aumentar a síntese protéica assim como a síntese de DNA, RNA, carboidratos e açúcares na célula muscular. Resistência, força e capacidade de exercício podem também ser intensificados.
Rejuvenescimento da célula - Com o aumento da síntese protéica, as proteínas que sustentam a pele, colágeno e elastina, são fortalecidas. As estrias podem desaparecer, rugas mais pronunciadas podem diminuir e um brilho pode ser visto. Como a gordura do corpo diminui e os músculos faciais tornam-se mais fortes, o contorno do rosto pode realmente apresentar mudanças.
Estímulo da memória - HGH pode estimular o reparo e rejuvenescimento das células cerebrais. Também afeta as proteínas produzidas no cérebro para armazenar nossas memórias, pois a deficiência de HGH está associada à diminuição de memória e de coordenação motora. Capacidade de aprender, memória e inteligência dependem de suportes adequados do hormônio do crescimento.
Elevação da disposição - HGH age no cérebro como um antidepressivo, reduzindo o stress, aumentando a concentração e a auto-confiança.
Melhora das funções sexuais - Como um poderoso afrodisíaco, HGH pode reviver a potência sexual no homem. 
Muitas mulheres também relataram aumento no libido e prazer intensificado, assim como o alívio das tensões pré-menstruais e sintomas da menopausa.
Equilíbrio do sono - Evita os distúrbios do sono, proporcionando noites tranqüilas de sono ininterrupto e a sensação de bem estar e descanso pelas manhãs.
Fortalecimento do sistema imunológico - HGH proporciona a fabricação de novos anticorpos, aumentando a quantidade de glóbulos brancos responsáveis pelo combate a doenças, estimulando também a produção de glóbulos vermelhos.
...e muito mais - Pode também fortalecer os ossos e cabelos, melhorar a visão, diminuir o colesterol e a pressão sanguínea, melhorar a digestão, aumentar o aproveitamento do oxigênio, e muito mais.
Como o declínio de HGH afeta nossa mente e corpo?
O Hormônio de Crescimento Humano declina com a idade e está diretamente associado a muitos sintomas do envelhecimento como: doença cardiovascular, aumento da gordura corporal, osteoporose, rugas, embranquecimento do cabelo, redução de energia e da atividade sexual, desempenho físico prejudicado (tônus muscular eforça), problemas psicossociais, de sono e outros. 
Muitos destes sintomas de deficiência de HGH também foram encontrados em adultos mais jovens com deficincia hormonal.
O mais importante recente investigação médica demonstrou claramente que, aumentando a produção do hormônio de crescimento, nós podemos eliminar significativamente os sintomas anteriormente descritos, revertendo os efeitos biológicos do envelhecimento e reduzindo a gordura corporal, aumentando a massa muscular magra, fortalecendo o sistema imunológico, melhorando o desempenho sexual, baixando a pressão sanguínea e o colesterol, restabelecendo a cor e o crescimento dos cabelos, aumentando o tecido ósseo, fortalecendo o coração e aumentando a energia.
Revisando os benefícios acima obtidos com o hormônio de crescimento humano, é difícil de acreditar que a Terapia com o Hormônio de Crescimento Humano possa ter tantos benefícios. 
Porém, quando você analisa a pesquisa médica dos últimos 10 anos a qual investiga o HGH e os vários sistemas corporais, então você pode seguramente entender porque a terapia de hormônio de crescimento humano - HGH foi saudada como a fonte da juventude dos dias modernos.
EXPECTATIVAS
A maioria das pessoas relata benefícios dentro de duas ou três semanas. Muitos verão resultados imediatos e surpreendentes. Outros irão observar muitos benefícios ao longo de um período de tempo maior.
A seguir relacionamos algumas das principais expectativas utilizando-se o HGH homeopático, baseadas em relatos clínicos e pesquisas.
Geralmente os resultados obtidos ocorrem nos seguintes períodos de tempo:
1º Mês - Aumento de energia e força, atitude mais otimista, melhor senso de humor, sono mais sadio, sentindo-se mais estimulado ao acordar.
2º Mês - Perda de peso, rejuvenescimento da pele, aumento da densidade muscular, com melhoras nas funções sexuais, visão, digestão e crescimento das unhas.
3º Mês - Aumento do volume muscular com maior rapidez na recuperação dos tecidos e alívio das tensões pré-menstruais e sintomas da menopausa para as mulheres.
4º Mês - Neste período os benefícios podem ser mais ou menos notáveis, sendo que para algumas pessoas eles são intensificados e para outras o HGH pode estar atuando de uma forma diferente, como por exemplo, na reconstituição de tecidos, o que pode aparentar uma neutralidade, porém, testes indicam que após esse período os benefícios voltam a ser evidenciados.
5º Mês - Expressiva diminuição de gordura corporal com conseqüente perda de peso. Aumento da elasticidade e melhora da textura da pele ; fortalecimento do cabelo.
6º Mês - Redução da celulite, fortalecimento do sistema imunológico, excelente tolerância à prática de exercícios e os cabelos grisalhos começam a retornar a cor natural.

Dados extraídos do livro Feeling Younger with Homeopathic HGH - Dr. H.A. Davis

Nenhum comentário:

Postar um comentário